Siga-nos:

NOSSO ESCRITÓRIO

Avenida Antônio Artioli - nº 570.

Swiss Partk, Campinas/SP. - Bloco: Locarno - Sala 06.

CONTATO

contato@ evceducacional.com

(19) 3278-3084

(11)99770-2701

Novo site EVC Educacional: mais interativo, intuitivo e moderno

Image

Repaginamos nosso site e tornamos o nosso espaço virtual mais dinâmico com a disposição de conteúdo arrojada e intuitiva, dando maior visibilidade ao trabalho que desempenhamos. Além disso, a inserção de infográficos, vídeos e banners com mais espaço de destaque deixou nosso site ainda mais visual. Nossa missão, visão, valores e compromisso com a educação continuam os mesmos, mas o nosso portfólio de serviços aumentou, bem como as premiações, que recebemos ao longo desse último ano. Por três vezes fomos reconhecidos como uma das cinco melhores consultorias educacionais do país.

Dando sequência às novidades do nosso site, ele está ainda mais tecnológico e responsivo, ou seja, você pode acessar de qualquer formato de tela navegável. E como não poderia ser diferente, a inclusão social também está presente no site da EVC. De acordo com o Censo de 2010, cerca de 9,7 milhões de pessoas no Brasil possuem deficiência auditiva. No mundo, em média 80% dos surdos, são analfabetos ou semialfabetizados nas línguas escritas e dependem das Línguas de Sinais (WFD 2003). O Vlibras é resultado de uma parceria entre o Ministério da Economia (ME), por meio da Secretaria de Governo Digital (SGD), e a Universidade Federal da Paraíba (UFPB), através do Laboratório de Aplicações de Vídeo Digital (LAVID) que desenvolveu um conjunto de ferramentas computacionais em código aberto que auxilia na tradução de texto, (áudio e vídeo) em Português para Libras, tornando computadores, celulares e plataformas web mais acessíveis para as pessoas surdas.

Não podemos deixar de falar também da Universidade Corporativa EVC Educacional que comporta soluções efetivas para o desenvolvimento empresarial, por meio de treinamento personalizado, de acordo com as especificidades da empresa, de forma estratégica e altamente competitiva. Navegue no nosso menu “CORPORATIVA”

Apaixonados por Educação!

NOSSO ESCRITÓRIO

Avenida Antônio Artioli - nº 570.

Swiss Partk, Campinas/SP. - Bloco: Locarno - Sala 06.

(19) 3278-3084

contato@evceducacional.com

© EVC Educacional. Todos os direitos reservados.