Siga-nos:

NOSSO ESCRITÓRIO

Rua: Dr. Alexander Fleming - nº 740.

Nova Campinas, Campinas/SP.

E-mail

contato@evceducacional.com

Telefones

(19) 3278-3084

(11)99770-2701

Image

MANIFESTO DAS ENTIDADES DE EDUCAÇÃO EM DEFESA DA DEMOCRACIA

A EVC Educacional juntamente com a Ecolar Educação Infantil, a Faculdade de Medicina de Olinda (FMO), o Instituto Nikola Tesla de Ensino e Pesquisa (INT) e a LV Tecnologia Educacional manifestam repúdio aos atos antidemocráticos que vêm acontecendo nos últimos dias, bem como manifesta preocupação com as ameaças à democracia impetradas por extremistas radicais que desrespeitam a Constituição Federal e tentam a todo o custo impor suas insatisfações por meio da força, da depredação e da avacalhação.

Consideramos primordial que todos os atos ou decisões dos nossos governantes continuem sendo tomadas com a participação do povo. Nosso foco neste momento delicado está em preservamos a nossa tão batalhada democracia. Precisamos de Ordem para progredir e impedir que atos como os últimos ocorridos reverberem pelo nosso país. O Estado Democrático de Direito será sempre nossa primeira prioridade e para sua preservação somaremos esforços.

Ressaltamos o nosso entendimento de que apenas por meio da Educação o Brasil avançará em questões sociais, políticas e culturais. Prova disso é o que vivemos nesses últimos dias: a carência de educação e de cultura geraram prejuízos incalculáveis para a nossa história.

Não podemos permitir, de modo algum, que manifestações de ódio, vandalismo e depredações sejam o caminho do progresso de uma nação.

Urge investimento eficaz na educação básica, sobretudo, nas disciplinas sociais. Urge ampliação do acesso ao ensino superior de qualidade. Urge investir em cultura e em educação de modo geral, para que outros atos como esses não se repitam em um futuro próximo.

Nossa história merece e precisa ser contada. No entanto, o nosso passado não pode de forma alguma assombrar o nosso presente. Democracia sempre!

EVC Educacional

Faculdade de Medicina de Olinda (FMO)

Ecolar – Educação Infantil

LV Tecnologia Educacional

Instituto Nikola Tesla de Ensino e Pesquisa

Apaixonados por Educação!

NOSSO ESCRITÓRIO

Avenida Antônio Artioli - nº 570.

Swiss Partk, Campinas/SP. - Bloco: Locarno - Sala 06.

(19) 3278-3084

contato@evceducacional.com

© EVC Educacional. Todos os direitos reservados.